sandra aka margarete ~ acknowledgeyourself@gmail.com

roots

não sei o que é pátria

bairrismo

uma bandeira

dos hinos (já os oiço), só me conforto com:

my home and native land



gosto de jogos

não gosto de perder

não gosto de jogos

gosto de ganhar

quando ninguém tem de perder (não sou solidária)

não perdemos, nunca

possuímos



não tenho uma bandeira

como o principezinho, não sei uma fronteira



na holanda aprendi tanto de importante para um ordenado

na holanda conheci tracey emin e kees



em portugal oiço o fado e amo a língua



uma stout na mão e o tabaco ao lado



queria ver deco e postiga a marcar

é certeza zangada não ver baía à baliza



ganhemos percamos



a noite, será igualmente escura

acredita lua



vai começar...

6 comentários:

Anónimo disse...

VITÓRIA!

o manjerico já percebeu que não me deve trincar o pescoço e a face enquanto vemos tv (aliás, NUNCA o deve fazer)


ah! a selecção portuguesa ganho o jogo!

nem postiga, nem golo do deco, não discuto árbitros (suficientemente baralhada já eu sou), bom jogo, o andrade... enfim, não queria estar na pele dele,
gostei do golo c ronaldo (ambora te considere um não-equipa) e o teu maniche

agora já sei que vou ter ruído ambiente noite fora,
noite que não deixará de ser escura, mas esta é uma conversa entre mim e a lua

Anónimo disse...

PORTUGAL olé! PORTUGAL olé! PORTUGAL olé! PORTUGAL olé! PORTUGAL olé! PORTUGAL olé! PORTUGAL olé! PORTUGAL olé! PORTUGAL olé!


O Jo é adulto, vê o jogo deitado no meu colo! Falamos domingo?

;)

Anónimo disse...

só no domingo?!!! buááá!

quero já hoje! aqui e agora!

beijo b., beijo grande!
abraço, forte!
:*

Anónimo disse...

o meu ordenado representa bem a minha bandeira.

Allez a Brussels!!!

beijos ;)

Anónimo disse...

sabes margarete, a primeira x q conheci um blogger, uma das perguntas que lhe fiz era se conhecia a "margarete" e se ela teria blog! lol

parece que tens ;)

bem vinda *

Anónimo disse...

allez, meu amigo, allez! :/ ah!... {:*}

jamiroo, bolas!, então?! e o tal blogger conhecia a margaret?! pq razão haveria de conhecer?!

sejas tu tb benvindo chez margarete!

:*