sandra aka margarete ~ acknowledgeyourself@gmail.com

'tá quase...



a planear férias, faço a lista mental da bagagem necessária, para onde vou, nem a escova de dentes preciso levar, pelo que já percebi que quem leva mais tralha é mesmo o manjerico

quando era bebé, não é um doce? não tenho fotos actualizadas...
 
... as taças para a comida e para a água, o tabuleiro para as taças, a cama e respectivo colchão, a casa de banho,a toillete, e os brinquedos (maços de tabaco enrolados, nozes, aquela coisa que é um pauzito com um fio e penas dependuradas, a bola, o rato, espero não esquecer nenhum...) (ah, a comida e a areia sintética)



quanto à minha bagagem, ontem fui abastecer-me de livros mas... já li um e o outro vai pelo mesmo caminho... ops! tenho de voltar às compras. o protector solar, acho que posso usar o mesmo do ano passado, bem tentei encontrar uma data de validade na embalagem, mas não encontrei... o bikini é o mesmo. o chapéu é o mesmo. a sacola é a mesma. a toalha é uma qualquer de banho. o frigorífico (DE CERTEZINHA) já estará atafulhado, e quase juraria que com refeições já confeccionadas, para garantir o meu estado nutricional...



a ver se não me esqueço de me levar



 

Sem comentários: