sandra aka margarete ~ acknowledgeyourself@gmail.com
discussões domésticas...





vai daí... eu disse: NÃÃÃOOO!!!

pelo que recebo em troca uma ameaça de arranhão!

após o recurso ao argumento deseperado de que eu sou a dona, recebendo um ar desdém... vou pela técnica do humor (mal sucedido neste caso...): pá! a Humana aqui sou eu, o ser superior, entendes? pago a renda!



er...



levantou-se, deixou-me, e ao meu sentido de humor sórdido, a sós no sofá



: /



prometo que não repito a proeza, palavra de margarete, home-mate do manjerico







a photo está desactualizada, é para ti, Guilherme, o menino dos olhos especiais que tem a certeza que o gato é o seu animal preferido, estás convidado para ir lá a casa lanchar e conhecer o manjerico, assim, podes ver como está muito maior, beijinho ; )





Sem comentários: