sandra aka margarete ~ acknowledgeyourself@gmail.com

mais uma coisa

sou contra o aborto,

se tive/tenho/terei de fazer um aborto,

a NINGUÉM, dou o direito,

a ninguém, de me julgar,

de opinar acerca...,

a decisão é MINHA!



não observo um embrião como um simples conjunto de células

não observo o acto alheio com julgamento,

é que está a gratuitidade

é aí, no julgamento da vida, decisão de vida alheia,

que está a ausência de constrangimento!



tu que me lês e julgas ter direito de me julgar por abortar,

das duas uma: olha para dentro de ti, não de mim; ou, então, bardamerda



aos mais sensíveis e educados: peço desculpa pela rudez das minhas palavras,

bardamerda não significa estar fechada ao debate, significa as minhas garras pelo meu direito de ser individual, livre quanto EU mo permita



(qualquer coisa assim... este mais uma coisa...)



Sem comentários: