sandra aka margarete ~ acknowledgeyourself@gmail.com

espelho meu espelho

entretanto enganei-me, vi mal a minha agenda para hoje, está cheia, amanhã é que está livre, pensei que era ao contrário, vai ser bonito vai!
entretanto passei à frente do espelho que existe no meu gabinete, nunca vos disse - cerca de 60% (estimativa ao alto) do meu trabalho é realizado à frente do espelho; não, não sou bailarina, sou malabarista - olhei-me e vi que hoje a minha cabeça está repleta de caracóis, ou, diria antes, canudos de cabelos
relaciono as metamorfoses do meu cabelo com as metamorfoses de dentro; quando era pequenina de pensar que o meu pai me poderia proteger para sempre e não sabia coisas e não sabia que as não sabia, tinha uma autêntica carapinha; depois, cresci, cresci muito, 1m70cm, e o meu cabelo fico liso, nem um sinal de ondulação, era quando eu sabia que começava a saber as coisas que eu não sabia; de há uns meses para cá percebi que nunca, jamais, saberei, então o meu cabelo organiza-se por canudos
fico a pensar se também estarei a minguar em altura

Sem comentários: