sandra aka margarete ~ acknowledgeyourself@gmail.com

esta noite só quero coisas bonitas

esta noite só quero coisas bonitas. só quero. eu quero. poderia dizer só queria mas digo quero, porque é o que eu quero. a tal coisa a que se pode chamar birra, fechar os olhos ou outra coisa qualquer que não me interessa agora saber qual é. sim eu sei que neste preciso momento há por aí muita coisa a passar-se, muita gente cuja vida está do lado de lá da noite. eu sei, não sou assim tão totó. eu sei que algures alguém está a ser abusado. eu sei que algures alguém está a decidir pôr termo à sua vida. eu sei que algures uma mãe está a perder o filho. eu sei que algures uma mãe está a dar à luz um filho que nasceu para sofrer. eu sei que algures alguém põe as mãos à cabeça porque não sabe como pagar uma dívida. eu sei que algures alguém não jantou porque não tinha dinheiro para a comida. eu sei que algures alguém não jantou porque foi hoje informado que tem uma doença fatal. eu sei que algures alguém não compreende como é que ainda há lugar no mundo, como é que ainda há lugar para alguém sorrir. eu sei que algures alguém olha com desdém quem ainda consegue olhar uma obra de arte e ver-lhe beleza no meio de tanta merda. eu até sei e, no entanto, consigo o sentimento de apenas querer coisas bonitas para esta noite. esta noite eu só quero coisas bonitas.

Sem comentários: