sandra aka margarete ~ acknowledgeyourself@gmail.com

mãos frias e ranhosa, já passa

na verdade estou um bocado xoninhas, hoje; estou meio constipada; a percepção da minha voz com obstrução do nariz incomoda-me o trabalho; já fui ao bar beber vitamina C, porque sentia fome mas a minha faringe avisa-me que não quer sólidos; os clientes vêm todos muito sossegadinhos, até parece que me adivinham a dor no corpo; a minha sala está com um ar muito desarrumado mas desconfio que esteja arrumada; não sei se é a minha vontade de pegar no carro e percorrer os kilómetros para dar umas beijaças aos meus pais ou a vontade de me recolher no meu ninho para que a meia constipação não se transforme em gripe - não queria quebrar o meu record de 9 anos sem uma gripe - só por causa disso, dum record, ou talvez pelo meu bem estar.

Sem comentários: