sandra aka margarete ~ acknowledgeyourself@gmail.com

the final countdown

é só mais um sprint, dizia-me isto tantas vezes. começo a espantar-me menos, é sinal que preciso de ir. sobre as energias, a curto prazo, só quero saber o que o parque eólico pode fazer pelas fontes. aquele parque eólico, chegarei lá e estacionarei o carro, que resolvi lavar esta tarde (percebi que era mais ecológico gastar a água para o lavar do que conduzi-lo pelas vias públicas naquele estado lastimoso). o que farei depois de estacionar o carro, não sei. talvez fique apenas a observar aquelas pás que me fascinam. talvez acorde para D.Quixote e me lembre que ainda me espanto. posso levar as tintas, ou os pastéis, levo o livro e a música, também me posso levar. é uma boa ideia! é só mais um sprint! :)

Photo: Dolphin.s

Sem comentários: