sandra aka margarete ~ acknowledgeyourself@gmail.com

bom dia

photo: dolphin.s

# hoje quero olhar para as coisas e acreditar que são bonitas.

# gostava mesmo de ter um vestido vermelho
# não quero ter frio húmido
# tenho medo, já disse!
# um bolo de chocolate é que era!
# ainda não consegui fazer os tpc's às escuras
# ir à fonoteca
# aconselho Alice, mas preparem-se para uma sova emocional (grande Nuno Lopes, aguardo o próximo do Marco Martins)
# hoje vou à baixa e tenho a certeza de que quererei fotografar muito, e tenho a certeza de que não o farei, porque descobri que sou mais tímida que pensava ser
# bom dia.
# tenho um trabalho para fazer, que não me tomará mais que uma hora e meia, não posso adiar
# não posso adiar mais
# não posso adiar mais
# não posso adiar mais
# não posso adiar mais
# talvez compre um vestido vermelho, para me assegurar do próximo Verão
# não posso adiar mais
# faço o dia e aguardo o regresso à minhas pantufas novas
# hey! saudades muitas

Image hosted by Photobucket.com

Sem comentários: