sandra aka margarete ~ acknowledgeyourself@gmail.com

solução: c a r r a p i t o

é! é! por estas, aquelas, plim e por outras é que, desta vez, não corto o cabelo. acontece que... eu tenho aquela coisa do "vai ou racha", quando me sento na cadeira da cabeleireira salta-me a ordem "curto!". pronto. já sabem que não conheço meias-medidas. é melhor continuar com as mudanças de visual limitadas ao template. esta conversa toda porque, hoje, a caminho da terrinha, sou daquelas pessoas que se mudou para a cidade mas continua a ir votar a casa, pensava, alternadamente, "em quem votar?!" e "corto o cabelo, ou não?". de regresso, tentava esquecer o momento em que desenhei a cruzinha (sim, cruzinha, desenhei-a o mais pequenina possível). ser cidadã traz ao cimo muita das minhas dúvidas, mas eu sei o que não quero. não corto!
.

Sem comentários: