sandra aka margarete ~ acknowledgeyourself@gmail.com

também não faz sentido que estejas longe.

dizem que o ano é novo e eu acredito. porquê duvidar? para quê? dizer dos carnavais? insistir que não quero. viver à espera que passe o carnaval do natal. à espera que passe o carnaval do fim de ano. não viver à espera que passe o carnaval do carnaval. espera que passe o carnaval da páscoa. que passe cada carnaval. deste calendário pagão, cristão ou lá o que é. queixar do comes e não calas, mas comes, não é assim, neste Estado Laico? para quê, ficar a insistir, aqui? aqui. ajuizar sobre alguém, quando estávamos distraídos no falar banal, que interrompeu apregoando o amor, "o Amor! o Amor! falemos de Amor! viva o Amor!"? deixá-la falar... deixar que me doa a barriga, para quê? prefiro que me distraias. sim. prefiro que me distraias. que eu não dê pelos tempos passar, enquanto te observo a fazeres parte de mim (é este o momento em que como uma passa simbólica e deixo viver tradições que não matam). levitemos, então.

Sem comentários: