sandra aka margarete ~ acknowledgeyourself@gmail.com

[ lady luck ]

Repito o lusco-fusco sem pretensões destas. Estas pretensões, presumo, identificam-me a qualquer légua. Tudo fica com um aspecto mais elementar e eu tão longe dos outros elementos. Fico a chegar do regresso doutro lugar de onde voltei a partir. Com o cu virado para a lua, repete Maria Rosa, a velha. Mas eu sei, desejaria ter permanecido. Mas eu sei, regresso incessantemente. Todos os cenários foram favoráveis, até os maus. Perdi um planeta. Amanhã visto de preto. Para não perder as tradições. Sei disto: se decidir chegar amanhã, visto de preto. Quero saber da macieza monocromática, para assegurar estas quantas porções de caminhos a sós. Os anos e a idade - my parade. Agora sinto algum peso nos pés, não faz mal: desfiguram as dores lá de fora. Acknowledge them as I drive away slowly, feeling so holy, god knows, I’m feeling alive. Estou aqui, digo, repito, estou aqui. Em água, e continuo caminho, well there's trucks all a-passing me, and the lights are all flashing.


ol'55, Tom Waits

Sem comentários: