sandra aka margarete ~ acknowledgeyourself@gmail.com

[ sem cabelos arrepelados] [ na busca do talento que me auxilie nesta manifestação ]

A proximidade deste período com os seus antecedentes é estonteante. Pela vertigem que se faz sentir, diria que há sequências centrífugas e centrípetas que estão a certificar a capacidade molecular do caleidoscópio - que funciona conforme a celeridade das sinapses (atenção que a ligeireza das sinapses não pode ser associada proporcionalmente às propriedades do raciocínio posteriormente formulado). Não houvera preconceitos e talvez se pudesse estabelecer uma relação à proporção directa, mas não pode. O ambiente do caleidoscópio, que está em fase de ser patenteado, tem uma densidade de substâncias gasosas que se apresentam em ponto de solidificação (a patente deste caleidoscópio serve somente para assinalar a transformação presente de forma figurativa). A transformação presente é o assunto efectivo desta descrição e importa referir que não importa para o assunto a lei das perdas, pois o princípio, este princípio, não valida condições de posse. Assim, movimenta-se o pensamento. É.
Embora se possa assemelhar a tal, este não é um discurso técnico. Sabe-se por aqui que os níveis das ignorâncias são elevados.
O assunto é baseado nos factos verídicos do desatino que se faz sentir quando se fecha o olhar x unidades de tempo para espreitar z vezes e tudo aparecer intermitentemente a tons prateados e de matéria acrílica.
Na verdade, hoje busco um talento que me ajude a representar a doidice passageira.
Se eu não andasse munida de preconceitos não utilizaria nomenclaturas como doidice nem me preocuparia com justificações sobre a sua longevidade.
Kristin Baker, Ride the Lightning
Ride the Lightning, Kristin Baker

Sem comentários: