sandra aka margarete ~ acknowledgeyourself@gmail.com

daquelas perguntas

Se tivesse um pátio como o da minha avó, aproveitava a panela para fazer um vaso.
Já questionei o google acerca da reciclagem de panelas, mas não encontrei resposta. Verdade seja dita que estou preguiçosa e que não pesquisei com muito cuidado, mas os blogs também servem para isto: Alguém sabe o que fazer a uma panela de esmalte que serviu até enferrujar mas que não se quer armazenar num qualquer canto da casa a acumular pó?

2 comentários:

Anónimo disse...

a imaginação não impera muito por aqui mas...na cozinha com massas, arroz ou outra coisa qualquer???
(bem, mais valia estar "calada", eu sei)

Anónimo disse...

como é que enferrujou? o esmalte caíu? por dentro ou por fora?
eu tenho algumas, mas são de ferro e costumo pintá-las de negro forja, com aquelas tintas especiais para dar por cima da ferrugem.

se quiseres manda fotos para o meu mail, pode ser que me surja alguma ideia.