sandra aka margarete ~ acknowledgeyourself@gmail.com

(post justificativo de ausência)

ok, já apaguei a maioria dos emails recebidos nestes 15 dias; já passei ojolhos nos emails para resposta; mas ainda não me apetece responder; chama-se a isto a bela da preguiça; como ainda tenho umas horitas para usufruir da dita senhora, deixo as respostas merecidas para depois; também depois descarregarei as centenas de fotos, estenderei a roupa, procurarei a minha agenda do ano morto; olharei com atenção o armário da mercearia e listarei as faltas nos mantimentos; já começo a ter flashes mentais sobre aquele sítio para onde vou amanhã; espero que tenham tido dias generosos; os meus foram planeados ao pormenor para fazer de mim uma "spoiled brat"; nem por isso deixei de ansiar por Janeiro... cá estamos, siga para bingo. B'dia gentes :)


Sem comentários: