sandra aka margarete ~ acknowledgeyourself@gmail.com

o desespero do desemprego [via louzanimales]

"Peço ajuda urgente para a minha familia de 4 pernas. Dentro de 15 dias tenho de deixar a casa onde estou e ainda nem sei bem para onde vou.
Desempregado e sem subsidios, penso que irei para um quarto em casa de um amigo. Não poderei levar os animais. Duas cadelas com 1 ano, não esterilizadas, a mãe delas esterilizada e que sofre de epilepsia, um gato e uma gata, irmãos esterilizados.
Todos estes animais sempre estiveram em casa, pelo que não sabem o que é a rua. Todos se dão maravilhosamente bem entre si e são doceis e amorosos.
Adoro estes familiares, mas a vida deu uma volta enorme e estou obrigado a fazer o que nunca pensei possivel. Se alguém puder ajudar, estes 5 animais agradecem (e eu também). Estou em Casa Nova, perto de Semide na região de Coimbra.
Aguardando um milagre, Carlos David Martins carlos@comboiodigital.com"
(Gaia, Luna e Petra nas fotos. Clique na imagem para aumentar.)

Sem comentários: